19 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Agência14News lança campanha de prevenção de acidentes no trânsito destacando motociclistas

O site Agência14News lançou neste sábado (07) a campanha anual com propagandas que estarão sendo divulgadas em espaços publicitários e reportagens pelos próximos 12 meses.

A intenção é que o trabalho seja feito sem interrupção e sirva como reforço a todo trabalho já realizado por outros órgãos ou datas especiais como a semana nacional de trânsito.

Empresas que queiram associar a sua marca às mensagens de prevenção podem entrar em contato com o Agência14News, mostrando a preocupação social.

Esses banners serão veiculados no site e redes sociais para que motoristas e pedestres sempre se lembrem da necessidade de tomar os cuidados no dia a dia.

As mensagens de prevenção veiculadas na página têm como fonte trabalhos desenvolvidos por órgãos públicos e particulares como a de tomar cautela com motos, faixa de pedestres, velocidade, entre outras.

Nos primeiros 5 meses do ano de 2018 Botucatu teve 205 pessoas feridas no trânsito e 3 mortes, segundo dados da secretaria de segurança pública do Estado de São Paulo.

Já em 2017 foram 432 pessoas feridas e 8 mortes.

A campanha tem neste primeiro momento apoio das empresas: Compactus Informática, MIG Soluções, Associação Atlética Ferroviária (AAF), Equaliza Ambiental, Deguste Mais Botucatu (salgados, rocamboles, empadas e quindins), Gamito Treinamento para Habilitados, Dr. Bibiana Prada (Diabetes e Saúde), Cantinho do Sucesso (Ana Tineu Fotógrafa), Vereador José Fernandes, Do Quintal (Produtos Saudáveis – Feira Online), RCC, Paula Cosméticos (Consultora), Eletti Informática, Alarvison Sistemas de Segurança e realização do site Agência14News.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes