28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Aniversário de Botucatu terá apresentação da Esquadrilha da Fumaça no domingo (14)

A população de Botucatu tem encontro marcado no próximo domingo, 14, no Aeroporto Municipal. A Esquadrilha da Fumaça vai colorir os céus botucatuenses a partir das 15 horas, com entrada franca e aberta a toda a população.

Será a primeira vez que Botucatu recebe a Fumaça com as novas aeronaves A-29 Super Tucano.

“Aguardamos um grande público neste evento, que já é muito querido pela população de Botucatu. A apresentação da Esquadrilha deste domingo promete muita adrenalina para toda a família, incluindo crianças e idosos”, afirma o Secretário Municipal de Comunicação, André Godinho.

O entorno do Aeroporto recebeu nesta semana ações da Secretaria de Infraestrutura que oferecerão maior conforto e segurança a todos os visitantes, que inclusive poderão estacionar seus veículos em área ao lado da pista.  Haverá também no local uma instituição assistencial de Botucatu vendendo água e cachorro-quente.

A apresentação da Esquadrilha da Fumaça no Aeroporto Municipal é uma das festividades do Aniversário de 164 anos de Botucatu.

Transporte Coletivo levará até região do Aeroporto

Especialmente no domingo, 14, as linhas 101 – Marajoara/Jardim Paraíso, 114 – Santa Eliza/Centro e 118 – Indaiá levarão usuários até o ponto de desembarque na portaria na Faculdade ITE. Todas as linhas passam pela região central do Município e deve chegar a região do Aeroporto por volta das 14 horas.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes