29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu, Pardinho, São Manuel e Bofete lançam Guia de entretenimento

Na noite da última quarta-feira (15), uma parceria entre os municípios de Botucatu, Pardinho, São Manuel e Bofete, e 35 empreendimentos rurais localizados nessas Cidades, lançou o Guia Sabores da Cuesta 2018. Representantes dos quatro municípios e amantes do turismo na região da Cuesta participaram do evento de lançamento, realizado pela Secretaria Adjunta de Turismo de Botucatu, no restaurante Pé de Peixe.

Com o objetivo de facilitar a ida da população às propriedades que estão trabalhando com turismo rural em Botucatu e região, o guia conta com 35 destinos de entretenimento. Cada local no guia conta com um código QRcode, onde os turistas poderão baixar o aplicativo de leitura, fotografar e ter o itinerário até o local.

“Parabenizo a iniciativa do Toninho Sanches, líder do grupo Papa Trilhas, que idealizou este guia com o intuito de fortalecer o turismo rural em nossa região. Muita gente não conhece nossos atrativos e este guia vai facilitar o acesso de mais pessoas as nossas belezas naturais e estabelecimentos”, afirmou o Secretário Adjunto de Turismo, Augusto Tecchio.

O Guia teve uma primeira edição no ano de 2016 e voltou a ser produzido neste ano, atualizado, com capa e contracapa confeccionadas em papel ecológico, e com tiragem de 10 mil unidades, que ficarão disponíveis em repartições municipais.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes