28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Campanha de Natal vai levar panetones a moradores de rua

O cabeleireiro Eder Souza Abreu não dá dinheiro, mas sempre que pode ajuda moradores de rua com um corte de cabelo ou uma alimentação. Neste mês de dezembro ele iniciou a campanha solidária de Natal arrecadando panetones para distribuir aos moradores de rua.

“Eu estava fazendo uma Live com amigos, e então veio a ideia. Falei para os amigos que me acompanhavam, que eu estaria arrecadando panetones para os irmãos de rua. E se alguém me ajudaria doando. Então começou a aparecer as doações, hoje já estamos nos 50 panetones e tenho fé que ainda a de vir mais”, comentou o cabeleireiro.

“Talvez parece pouco para quem está doando, mas para quem irá receber tenho certeza que será de uma grandiosidade gigantesca. Seria importante tendo pessoas que se lembrem deles”, salientou. “Tento fazer o meu máximo, sei que é pouco, mais é um pouco que se torna muito, pois vejo que não estou sozinho, sempre aparecem pessoas de bom coração querendo ajudar, e essas pessoas trazem outras, e quando percebemos, atingimos nosso objetivo”, destacou.

A distribuição acontecerá no 22 de dezembro a quem ele encontrar nas ruas e também oferecerá aos moradores de rua um corte de cabelo.

Quer ajudar? Entre em contato pelo telefone (14) 99906-7028.

O serviço social de Botucatu tem uma campanha “Não Dê Esmola, Dê Futuro”, para que as pessoas não doem dinheiro nas ruas e tentem encaminhá-los ao albergue da cidade, evitando assim que fiquem na chuva e no frio, principalmente à noite. O telefone para esses casos é a Guarda Municipal: 199 e no 3811-1421 (Espaço Acolhedor).

(do 14News)

 

LEIA AINDA: Morador de Botucatu cria página para dar visibilidade e ajudar quem vive nas ruas.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes