26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Campanha oferecerá serviços gratuitos a motociclistas nesta quinta (13)

Quem trafega sobre duas rodas em Barra Bonita poderá participar, nesta quinta-feira (13), da primeira edição da campanha Viva Motociclista realizada na cidade. A atividade, organizada pela Arteris ViaPaulista – empresa integrante do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo –, oferecerá serviços gratuitos mecânicos e de saúde para a população, das 10 às 14 horas, no Parque Turístico Municipal Dr. Waldemar Lopes Ferra (Pracinha do Teleférico).

A São Francisco Resgate fará aferição de pressão arterial e checagem de batimentos cardíacos. As motocicletas passarão por uma vistoria completa feita por técnicos da Taiko Motos, com a entrega ao proprietário de uma avaliação mecânica com foco nos itens de segurança. A concessionária também doará aos condutores antenas anticerol, que poderão ser instaladas nos veículos no local pelos mecânicos disponíveis.

Capacetes e suas viseiras serão limpos e higienizados por colaboradores da Arteris ViaPaulista e receberão adesivos refletivos. “Ao participarem da campanha, os motociclistas colaboram para que a concessionária trace um perfil mais detalhado de suas necessidades, além de verificarem se a saúde está em dia. Dessa forma, podemos construir juntos um trânsito mais seguro e humano para todos”, afirma Maria José Finardi, coordenadora de Sustentabilidade da Arteris.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes