28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Como ‘bombar’ seus negócios no mundo digital é tema de evento em Botucatu

Como 'bombar' seus negócios no mundo digital é tema de evento que será realizado no dia 27 de setembro, das 19h às 22h, no Escritório Regional do Sebrae-SP, em Botucatu. As inscrições estão abertas e são gratuitas.
 
O evento terá a participação de dois especialistas na área. Vanessa Argollo, fundadora da Agência MIDIMAX, é especialista em gestão de mídias digitais e assessoria de imprensa. Ela vai falar sobre a importância das mídias digitais para o negócio, análise da concorrência e como criar uma fan page e planejar as publicações.
 
O fundador da HAP Agency Negócios Digitais, Fernando Tobgyal, é mestre em mídia e tecnologias, mentor em startups e aceleração de projetos, mentor e agente do Programa InovAtiva. Tobgyal vai discutir sobre como atrair e ampliar as vendas da empresa na internet e abordar temas como posts compartilhados, vídeos cruzados, Facebook Ads, Google Ads e Instagram Ads, ferramentas de chat e estratégias de SEO.
 
O evento será realizado no Sebrae-SP, localizado na Rua Dr. Costa Leite, 1.570, Centro. As inscrições podem ser feitas no site: https://www.sympla.com.br/como-bombar-seus-negocios-no-mundo-digital__184967 ou no Sebrae-SP pessoalmente  ou pelo telefone (14) 3811-1733.

 
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes