16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Construção de unidade de saúde no Maria Luiza é tema de requerimento

O vereador Sargento Laudo [PP] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para solicitar por meio de requerimento, informações a respeito da construção da unidade de saúde do Jardim Maria Luíza.

O pedido foi aprovado pela unanimidade dos demais legisladores. No documento, o legislador destaca o fato de que o setor sul do município, nos últimos anos, foi contemplado com diversos empreendimentos imobiliários, como por exemplo o Conjunto Habitacional “Jardim Maria Luiza”, um dos mais populosos e que proporcionou o aumento considerável no número de munícipes nesta região da cidade.

A Unidade de Saúde existente nas proximidades do bairro os muitos munícipes daquela região, porém a alta demanda contribui para a demora no atendimento.

De acordo com o legislador, a construção da Unidade de Saúde chega para dar melhores condições aos munícipes. “Uma nova Unidade de Saúde na localidade se faz necessária, de modo a atender a todos que necessitam desse serviço, não só no Jardim Maria Luíza, mas também para os outros conjuntos habitacionais do entorno. O que sabemos é que recentemente foi informado nos veículos de comunicação que a construção da Unidade está prevista no cronograma do governo municipal, o que ajudará em muito”, explica Sargento Laudo.

Baseado na informação, o vereador encaminhou ao prefeito municipal, Mário Pardini, um pedido de informações a respeito da obra, com os seguintes questionamentos: Qual a previsão de início das obras? Qual o custo total da obra? Existe verba suficiente para a construção? Caso não haja, quanto de verba ainda falta para fechar o Processo de Licitação?

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes