29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Corregedor faz visita correcional e audiência pública em Botucatu

Na última sexta-feira (21), Botucatu recebeu a visita do corregedor do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, des. Carlos Eduardo Cauduro Padin.
 
O encontro foi realizado no Salão do Júri do Fórum e contou com a presença do Juiz Eleitoral, Josias Martins de Almeida Júnior, de juízes da Comarca, do chefe do Cartório Eleitoral, Igor Ignácio, prefeitos e vereadores da região. 
 
A visita correcional teve início dia 10 de fevereiro e já percorreu diversos municípios do Estado de São Paulo. O objetivo é conhecer de perto o trabalho e as dificuldades enfrentadas pelos cartórios eleitorais, bem como buscar sugestões para melhorar os serviços desempenhados pela Justiça Eleitoral. Após a visita, o Corregedor realizou audiência pública com promotores, autoridades regionais e público em geral.
Segundo o corregedor, “foi de fundamental importância a participação dos interessados, pois dos diálogos e debates foram extraídos subsídios para ajustes e futuras ações da Corregedoria Regional Eleitoral”.
Padin esteve acompanhado de uma equipe de assessores, que aproveitou a ocasião para realizar uma visita técnica ao Cartório Eleitoral no sentido de fiscalizar a regularidade dos serviços eleitorais, principalmente os processos em andamento. Após o encontro no Fórum, o Corregedor se deslocou até o Cartório para conhecer de perto o atendimento e funcionamento da Biometria Obrigatória.
A dedicação e o empenho dos servidores da Justiça Eleitoral, tanto do quadro, quanto os requisitados, foram destacados pelo corregedor, que encontrou os serviços eleitorais em ordem. Ele também ressaltou a boa estrutura e eficiente instalação física da 26ª ZE. 
 
 
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
 
(com Assessoria de Imprensa/Cartório Eleitoral)
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes