23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

CRAS Sul promove atividade para celebrar o Outubro Rosa

A equipe do Centro de Referencia a Assistência Social (CRAS) da região Sul promoveu nesta semana um dia de beleza para celebrar a Campanha Outubro Rosa. A ação foi realizada em parceria com a Associação Botucatu no Combate ao Câncer de Mama (Botuccam) e o Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), que enviaram materiais sobre combate ao câncer de mama e violência contra a mulher.

O objetivo da ação foi promover a educação em direitos e informações através de uma recepção para fortalecer a autoestima, reforçar a importância dos cuidados da saúde e preservar seus direitos em relação aos serviços oferecidos pela assistência social.

A campanha contou com a participação voluntária da equipe da Alsofer, por meio das profissionais Natália e Dayane (Cabelo e Maquiagem); EFAC – Escola de Formação da Beleza, com as alunas do curso de massoterapia; 1474 Salon, com a profissional Cyntia Rocha, fazendo maquiagem, além das estagiárias do Programa Criança Feliz e Equipe Cras Sul Cohab I.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes