23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Creche do Jardim Regina, em Botucatu, será inaugurada na sexta-feira (14)

A Prefeitura de Botucatu inaugura na próxima sexta-feira (14), às 16h30, uma nova unidade de educação infantil no Jardim Regina, região sul da Cidade. A creche foi construída por meio de um convênio com o Governo do Estado de São Paulo, através da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE).

O prédio moderno, de 813 metros quadrados, conta com nove salas para atividades, berçário, repouso e múltiplo uso, fraldário, lactário, pátio de atividades, sanitários, lavanderia, dispensa, cozinha, amplo refeitório, pátio coberto, secretaria, recepção, almoxarifado, sala de material pedagógico e diretoria.

Além de atender os 60 alunos da creche “Tereza Rosa Santos Souza”, que atualmente funciona em uma casa alugada na Rua Orlando Gamito, a nova unidade permitirá a ampliação da oferta de vagas em até 150 crianças de quatro meses a cinco anos, em   uma região bastante povoada, que inclui bairros como a Vila Jardim, Vila Regina, Comerciários e parte do Bairro Lavapés.

A inauguração da nova unidade escolar é aberta a toda a comunidade e contará com a presença do Prefeito Mário Pardini, do Secretário de Estado da Educação, João Cury Neto, do Secretário Municipal de Educação, Valdir Paixão e demais autoridades locais.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes