29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Dr. José Carlos Christovan assume direção do SARAD

O Serviço de Atenção e Referência em Álcool e Drogas (SARAD), primeiro hospital público do Estado destinado ao tratamento e reabilitação de dependentes químicos e que faz parte do Complexo Autárquico do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), inicia o ano de 2019 sob nova coordenação.

Quem assume a direção do Serviço é o Dr. José Carlos Christovan, mais conhecido como Dr. Bazuca, que também atua no Serviço de Terapia Intensiva (SETI) do HCFMB. Já a enfermeira do HCFMB Nilza Ravazoli assume a Gerência de Enfermagem da unidade. Anteriormente, o SARAD era coordenado há dois anos pelo Dr. Carlos Alberto Macharelli, que continua exercendo suas funções no HCFMB.

O anúncio oficial da nova gestão aos servidores do SARAD foi feito pelo superintendente do HCFMB, Dr. André Balbi; pelo chefe de gabinete, Dr. José Carlos de Souza Trindade Filho; pelo ex-coordenador Dr. Carlos Alberto Macharelli e pela diretora técnica do SARAD, Janice Megid.

Segundo Dr. André Balbi, o intuito da nova gestão é trabalhar para que o SARAD aumente a eficiência do serviço, tornando-se um hospital autossuficiente, atingindo 100% de sua capacidade.  “Nossas expectativas de crescimento para este ano são muito boas. Mas para melhorar o serviço, precisamos investir. Agradeço ao Dr. Carlos e à Janice, gestores com experiência que não mediram esforços pela unidade nestes anos, e desejo boas vindas ao Dr. Bazuca e à Nilza neste novo ciclo. Espero que seja um ano de crescimento, investimento e expansão para o SARAD”, afirmou.

Dr. Carlos Macharelli agradeceu a equipe pelos anos à frente do SARAD. “Obrigado a todos pela oportunidade e ajuda nesses dois anos. Temos uma equipe muito boa e comprometida. Desejo boa sorte ao novo coordenador, e fico à disposição para ajudar no que for preciso nesta nova fase”. Já Nilza afirmou estar muito feliz com o novo desafio. “Espero contribuir, somar e aprender com toda equipe e com o Serviço”, disse.

Dr. Bazuca agradeceu o convite da Superintendência. “O objetivo é dar continuidade ao trabalho que já estava sendo feito, para que o SARAD cresça de acordo com as suas necessidades e seus recursos orçamentários. Estou muito disposto a trabalhar e me dedicar para que o SARAD funcione plenamente. Obrigado”, finalizou.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes