25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Em Botucatu, Prefeitura inicia o recapeamento de 12 ruas e avenidas no Bairro Monte Mor

Na manhã desta terça-feira, 13, o Prefeito Mário Pardini deu a autorização para o início das obras de recapeamento do bairro Jardim Monte Mor. Após um rápido momento com a presença de diversos secretários municipais, vereadores e moradores do bairro presentes, as máquinas e funcionários iniciaram a implantação dos 38.859,67 m² de massa asfáltica, que serão distribuídos em 12 ruas e avenidas do bairro:

Rua Francisco Augusto (Rua 2), Rua Alzira Domingues de Oliveira (Rua 3), Rua Flávio Rafaneli (Rua 4), Rua José Longe (Rua 5), Rua Arlindo Durante (Rua 6), Rua Hermes Fonseca (Rua 7), Rua Irmãos Cassetari (Rua 8), Rua José Maria Godoy (Rua 10), Rua Tulio D’aiuto (Rua 11), Rua Ângelo Rivardo Zanotto  (Rua 12), e Avenidas Gilda Conti e Cláudio Ferreira Cesário.

“O bairro do Jardim Monte Mor era um dos que mais careciam de um novo recapeamento e agora, após o período eleitoral, conseguiremos cumprir com essa demanda. Este final de ano será de muito trabalho em toda a Cidade e o Monte Mor é um dos locais que receberão nossas equipes”, disse Mário Pardini.

O investimento para a realização do recapeamento no Monte Mor é de aproximadamente R$ 1 milhão, recurso vindo ao Município através de convênio junto a Casa Civil do Estado, intermediado pelo Deputado Federal Samuel Moreira. A obra será feita em duas etapas. Realizada a primeira parte, o Estado faz a medição da obra e logo após envia o restante dos recursos para a finalização da mesma.

“Iniciamos o mandato com essa importante demanda da população do Monte Mor. Após o Complexo Esportivo Heróis do Araguaia, a nova praça aqui na Rua Claudio Ferreira Cesário, e o início das obras da Escola de Tempo Integral ao lado da Creche, este é mais um presente para os moradores”, finalizou André Peres, Vice-prefeito e Secretário Municipal de Infraestrutura.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes