29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Embraer vai contratar 100 empregados em Botucatu

A Embraer vai contratar mais 100 empregados para expansão das suas atividades produtivas em Botucatu. As novas vagas são para auxiliar de produção, controlador de produção, operador de logística e técnico de manutenção, com seleção imediata. As inscrições precisam ser feitas diretamente no link https://embraer.gupy.io/jobs/121184?jobBoardSource=gupy_public_page.

No início do ano, a Embraer anunciou a construção de uma subestação própria de energia elétrica, ampliando a disponibilidade do recurso da companhia em até quatro vezes e meia. Esse novo investimento integra um conjunto de ações de melhorias e modernização da Embraer em Botucatu, incluindo abertura de novos postos de trabalho.

A unidade é responsável pela fabricação de peças e estruturas para jatos das famílias ERJ, E-Jets E1 e E2, jatos executivos Phenom, Legacy 450/500 e Praetors, subconjuntos do Super Tucano, fabricação de painéis KC-390, fabricação de peças de reposição para aviões da Embraer com produção descontinuada, ferramentais e equipamentos de suporte em solo.

Em Botucatu também é realizada a atividade de produção e comercialização do avião de pulverização aérea Ipanema, bem como venda de peças de reposição e apoio pós-venda para o mercado de aviação agrícola.

No mundo todo a Embraer emprega mais de 18 mil empregados, dos quais 1.500 em Botucatu.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes