19 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

‘Era muito bem cuidado, já tentamos inúmeras vezes contê-lo’, diz dono de cão que morreu atropelado

Um jovem de 23 anos que se identificou como dono de um cão que morreu ao ser atropelado no começo da tarde desta terça-feira (20) negou que o cão ficasse abandonado nas ruas de Botucatu (SP).

Até então ele não tinha sido localizado pela reportagem do site Agência14News e agora dá sua versão, pois antes os moradores da rua disseram que o animal sempre ficava solto na via.

“Quero deixar bem claro que esse cachorro era muito bem cuidado por mim e minha família ele só estava na rua pq ele passava entre as grades do portão de minha casa já tentamos inúmeras vezes contê-lo sem sucesso…então antes de alguém fala alguma coisa sobre os donos procure saber direito uq aconteceu…”, escreveu o jovem na rede social.

O rapaz que afirmou ser dono do cachorro ainda argumentou não ter sido procurado pelo site para ser ouvido. A reportagem, agora, conseguido acesso à fala do proprietário traz à tona a sua versão.

A reportagem mostrou que os moradores do entorno de onde ocorreu o acidente disseram que ao ouvirem barulho saíram e viram o cão já agonizando e não encontraram o motorista que estaria envolvido no caso. O acidente ocorreu na Rua Rafael Sampaio, perto do Convento Servas do Senhor, no Bairro Boa Vista.

“Ele morreu nas minhas mãos. Com essa matéria esperamos que as pessoas coloquem a mão na consciência que o animal também é um ser vivo”, disse uma pessoa que tentou ajudar no socorro e ficou ao lado do cão até a chegada de uma equipe do canil que o levou. 

Reportagem anteriorCachorro morre após atropelamento e motorista não é localizado.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News) 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes