29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Espetáculo musical gratutito será no dia 21 de fevereiro

O Comitê de Ação Cultural (CAC) da Faculdade de Medicina de Botucatu-Unesp (FMB) promoverá no dia 21 de fevereiro, às 20 horas, no Teatro Municipal de Botucatu, a apresentação “Música de todos os Cantos”. Giovana Ceranto e convidados são os responsáveis por conduzir o espetáculo musical. A entrada é franca e todos estão convidados a prestigiar.
 
O grupo se formou em Ribeirão Preto, onde eles vivem para a música. Uma pianista – Giovana Ceranto e três vozes: Anita Furlan, soprano; Felipe Rissatti, contratenor; e Luís Felipe Sousa, baixo-barítono. Eles trazem a Botucatu um repertório refinado, com base nos estudos que desenvolvem na USP de Ribeirão.
 
Sugestões para alguma atividade artística ou cultural podem ser encaminhadas para a Secretaria do CAC (Edson Carlos Nogueira) no prédio da administração da FMB, pelo e-mail cac.fmb@gmail.com ou então pelo telefone 3880-10-77.
 
Composição do CAC da FMB
 
Presidente: Professor Emérito Antonio Carlos Cicogna
Vice-Presidente: Araldo José Milanezi Vieira
Membros: Dra. Ana Cláudia Kochi, Ana Silvia Sartori Barraviera Seabra Ferreira, Anelise de Toledo Bonnatti, Gabriela Mendonça Marangoni, Irma Eliane Bolsoni Sauer, Prof. Dr. Newton Key Hokama, Dr. Roberto Minoru Tani Inoue
Secretário: Edson Carlos Nogueira
 
Objetivos do CAC da FMB
Incentivar a participação de pessoas interessadas em temas afeitos ao campo da cultura; concentrar e realizar ações junto àqueles dispostos e disponíveis a colaborar na área e difundir as ações e iniciativas realizadas junto às comunidades internas e externas.
 
(com assessoria)
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes