29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Estudantes do curso de Engenharia de Produção recebem palestra sobre a tecnologia 3D

Na quarta-feira (10) o empreendedor Renan Massa, fundador da empresa AVENIR 3D, ministrou uma palestra para os estudantes do curso de Engenharia de Produção na semana acadêmica da Faculdade Gran Tietê em Barra Bonita (SP).

A palestra teve como tema: “Impressão 3D – Uma Visão Geral”. O objetivo foi apresentar e discutir as aplicações dessa tecnologia no mercado para os futuros engenheiros.

AVENIR 3D é uma empresa jovem, localizada em Botucatu (SP) e atuante no mercado de IMPRESSÃO 3D, ENGENHARIA e CONSULTORIA. A empresa tem como objetivo desenvolver projetos, produtos e melhorar os processos dos seus clientes utilizando dessa tecnologia inovadora que é a Impressão 3D. Os produtos impressos em 3D podem ser protótipos, peças finais, peças de reposição, itens personalizados, de decoração, entre outros.

O processo de Impressão 3D agrega valor e proporciona o desenvolvimento de peças e produtos utilizados em diversos segmentos, tais como: Engenharia, Arquitetura, Comunicação Visual, Odontologia, Medicina, Veterinária, entre outros. A AVENIR 3D atua em todos esses segmentos, além de atender demandas específicas e trabalhos customizados.

Abaixo estão os contatos e mídias sociais da AVENIR 3D. 

Telefone: (14) 98182-0674

E-mail: contato@avenir3d.com.br

Site: www.avenir3d.com.br

Facebook: /avenir3d

Instagram: @avenir3d”

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes