29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Faculdade Galileu amplia estrutura e terá salas de aulas no shopping Botucatu

A Faculdade Galileu de Botucatu anunciou na tarde desta quarta-feira (05) a expansão de seu câmpus para dentro do shopping Botucatu.

O espaço amplo fica onde funcionava uma loja de móveis e outra de roupas e conta com 1.500 metros quadrados, contando com um mezanino.

A novidade será ainda que a faculdade está chegando a 13 cursos e já pediu ou está com autorizações para os cursos de farmácia, engenharia agronômica e ciências contábeis. Para o próximo ano foi feito o pedido de nutrição, biomedicina, educação física e grande possibilidade de odontologia e veterinária.

A faculdade continuará com suas instalações também na área próxima da Rodovia João Hipólyto Martins (Castelinho) onde existem os seus laboratórios. Com o seu crescimento, o caminho será a criação de um campus.

Diretor geral da Faculdade Galileu – Prof. Dr. Mauro Afonso Rizzo

“Estamos juntando forças. A vinda da Galileu consolida uma expansão que estamos precisando. É um primeiro passo para uma expansão maior no shopping que já tem uma grande importância regional. Nossa ideia é fazer essa sinergia e conciliar o que a Galileu pode trazer de benefícios para o shopping que em contrapartida usufruir tudo que o shopping pode retribuir em termos de estrutura de mídia.

Serão salas de aula, com auditório, com mezanino chagando a 1.500 metros de espaço onde poderão ser colocados 1 mil alunos. E o funcionamento pode ser até o segundo semestre.

Novos cursos são farmácia, engenharia agronômica e ciências contábeis, e até dezembro chegando a 13 cursos. Para o próximo ano foi feito o pedido de nutrição, biomedicina, educação física e grande possibilidade de odontologia e veterinária”.

 

José Henrique Fernandes Faraldo – Shopping Botucatu

“Essa é a busca que a gente já tinha há alguns anos: trazer uma faculdade para dentro da operação do shopping. É algo necessário. É um mix que vem cada vez mais para dentro desse segmento de varejo. Nos finais de semana a gente consegue calibrar 40% vindo de fora de Botucatu. Isso propicia para o shopping a vinda de novas operações porque a instalação de uma faculdade evidencia também a chegada de uma academia para dentro do shopping e várias outras que também possam dar sintonia para a área da Galileu como clinica médica, negócios jurídicos, enfim, outras frentes, após esse primeiro passo que foi dado hoje com a vinda da Galileu para dentro do shopping”.

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes