28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Fatec abre as portas para comunidade em visita monitorada e evento

Entre os dias 23 e 27 de outubro, a Faculdades de Tecnologia (Fatec) de Botucatu abre suas portas para apresentar os cursos oferecidos e suas instalações, além de mostrar os trabalhos elaborados pelos alunos a toda a comunidade.
 
O público-alvo da iniciativa são estudantes de outras escolas interessados em participar dos processos seletivos da instituição para dar continuidade aos seus estudos, concorrendo a uma vaga em um dos 73 cursos superiores de graduação tecnológica das Fatecs voltados aos setores Industrial, Agropecuário e de Serviços.
 
As visitas monitoradas permitem aos participantes a troca de experiências e informações com alunos e professores sobre as diferentes formações e o mercado de trabalho. Também é possível conhecer as instalações físicas e a infraestrutura acadêmica, como os laboratórios e espaços de convivência.
 
A equipe gestora e o corpo docente da Fatec estão preparados para esclarecer dúvidas e outras questões dos futuros vestibulandos. 
 
Fatec de Botucatu – de 23 a 27 de outubro 
Faculdade vai promover visitas aos laboratórios, dinâmicas relacionadas aos cursos, testes vocacionais em ambiente virtual, entre outras atividades. Não é necessário fazer inscrição.
 
 
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
 
(com Assessoria de Imprensa)
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes