19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Festival de Inverno leva espetáculo gratuito para Botucatu

A Secretaria do Estado da Cultura, por meio do Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo, o ProAC, traz para Botucatu umas das grandes atrações do Festival de Inverno 2018. É o espetáculo Mirabolante, uma mistura de dois bailarinos e um bom bocado de música e fantasia que resulta em uma divertida brincadeira de Carnaval.

O espetáculo passeia pelo mistério dos mascarados e as brincadeiras de assustar, recriando o clima de nostalgia das matinês, pulsando na dança rebuscada dos passistas. Os bailarinos tocam, cantam e dançam embalados por frevos, marchas, marchinhas e jogos de palavras. Eles brincam pra valer, disputam no bate-bola, dão vida a esqueletinhos e bonecões e criam até uma tourada maluca. Nesta brincadeira tudo é permitido, quanto mais extravagante e imaginoso melhor para alegrar o Carnaval Mirabolante.

A peça “Mirabolante” terá duas apresentações em Botucatu, nos dias 18 e 19, sempre às 20 horas, no Teatro Municipal “Camilo Fernandez Dinucci”. A classificação é livre e a entrada é gratuita. 

Serviço
Teatro: Mirabolante
Dias: 18 e 19/07
Horário: 20 horas
Local: Teatro Municipal “Camilo Fernandez Dinucci”
Classificação: Livre
Entrada Franca

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes