BOTUCATU 07/11/2019 14:56

GCM e Sincomércio se reúnem com comerciantes para traçar estratégias de segurança

A Guarda Civil Municipal, em parceria com o Sincomério Botucatu, realizou na última quarta-feira, 06, mais uma reunião com comerciantes da Cidade para discutir dicas de segurança, ouvir demandas e estabelecer estratégias de patrulhamento. Desta vez, o encontro reuniu empresários do ramo alimentício.

Participaram da reunião, além de comerciantes, o Comandante da GCM, Leandro Destro, o Subcomandante Sidnei Pichinin, o Delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Celso Olindo, o comandante da 1ª Cia da Polícia Militar, Capitão Torres, e a Presidente do Sindicato do Comércio, Fátima Baldini.

"O maior objetivo desta reunião foi apresentar o trabalho das Forças de Segurança de Botucatu e orientar os comerciantes deste segmento com dicas de segurança. Ficamos satisfeitos em saber que os empresários estão felizes com a atuação das policias em Botucatu e que temos o apoio deles para nosso trabalho", destacou Comandante da GCM, Leandro Destro.

A Guarda Municipal continuará promovendo reuniões com comerciantes de Botucatu por segmento. Todas as reuniões são pré-agendas com a GCM e tem a participação da Polícia Militar e Polícia Civil. Os empresários podem se organizar por segmentos e entrar em contato com a GCM.

"Também aproveitamos a oportunidade para orientar sobre a importância de elaborar boletins de ocorrência em casos de pequenos furtos, porque estas ocorrências, mais comuns neste segmento, ajudam as forças policias a traçar as estratégias de patrulhamento e prevenção de crimes", explicou Sidnei Pichinin, Subcomandante da GCM.

Serviço
Guarda Civil Municipal
Rua Vitor Atti, 145 Vila Lavradores
Telefone: 3882-0932

(com assessoria)