28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem embriagado é retirado de divisa de pistas por equipe de resgate

Um homem com suspeita de embriaguez foi retirado do canteiro central entre as pistas do km 19 da Rodovia João Hipólyto Martins, a Castelinho, em frente ao shopping de Botucatu (SP).

A ocorrência foi atendida no final da tarde dessa quinta-feira (14) quando havia grande movimento de carros, tanto nas pistas de entrada como na saída da cidade.

Antes que fosse atropelado, a equipe de resgatistas foi até o local com uma viatura e conseguiu retirar a pessoa que estava caída, e a levou até o albergue (Espaço Acolhedor) de Botucatu onde recebeu atendimento.

A assessoria de imprensa da concessionária confirmou o caso ao site Agência14News. “De acordo com as informações repassadas, é que tivemos um atendimento a um homem que encontrava-se etilizado sobre o canteiro. Foi feita a remoção para o albergue municipal”, informou em nota.

O trecho é perigoso para quem se arrisca atravessar fora da passarela existente entre o Parque Marajoara e a Vila Real. Em parte do canteiro central existe uma tela para evitar a travessia, mas mesmo assim alguns pulam ou passam por onde não existe esse obstáculo.

A concessionária também já realizou várias campanhas e até café da manhã para orientar os pedestres dos riscos.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes