28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Inscrições abertas para curso de qualificação gratuito em Botucatu

A Universidade do Trabalhador e do Empreendedor (UNITE), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, SENAI Botucatu, está com inscrições abertas para os interessados em se qualificar profissionalmente de graça. As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento, localizada na Estação Ferroviária, das 8h30 às 16h30.

Restam apenas 10 vagas são para o curso de NR10-Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade.

Para realizar a inscrição os interessados deverão apresentar os seguintes documentos: RG, CPF (cópia e original), comprovante de residência (cópia e original), comprovante de escolaridade (cópia e original) e carteira de trabalho (apenas original).

A seleção será feita seguindo alguns critérios como: estar desempregado, não estar recebendo seguro-desemprego, auxílio-doença ou aposentadoria por invalidez, além dos pré-requisitos para o curso, sendo:

Ser maior de 18 anos, ter completado a 4ª série do Ensino Fundamental, ter conhecimentos ou ter concluído curso na área de Eletricidade.

As aulas serão realizadas no SENAI no período de 16 a 20 de dezembro de 2019 no horário das 08 às 17 horas, podendo sofrer alterações.

As inscrições serão por ordem de chegada e atendimento aos pré-requisitos, e encerradas assim que for preenchido o número de vagas.

Mais informações:
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda
Rua Benjamin Constant, 161 – Vila Jaú (Estação Ferroviária)
Fone: 3811-1443

 (com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes