28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Inscrições abertas para oficina gratuita de Fotografia e Iluminação

A Secretaria Municipal de Cultura está com inscrições abertas para a oficina gratuita de Fotografia e Iluminação do Programa Pontos MIS. A oficina será ministrada pelo artista visual Leandro Menezes e será realizada no dia 16 de junho (sábado), das 9 às 13 horas, no Cine Janelas, que fica no Espaço Cultural “Antônio Gabriel Marão”. Serão disponibilizadas 20 vagas para pessoas maiores de 12 anos.

A oficina tem como objetivo preparar o participante para o uso e compreensão dos mecanismos de uma máquina fotográfica em modo manual, como também proporcionar um contato técnico e prático com a iluminação de estúdio (flash, luz contínua e acessórios), de modo que o participante venha a obter maior controle e profundidade sobre o processo da fotografia em geral.

Leandro Menezes é artista visual e usa a fotografia como principal meio para o desenvolvimento de seus trabalhos. Atua conectando diversos suportes e linguagens, tais como vídeo, processos analógicos, artes gráficas, glitch e música.  Atua profissionalmente desenvolvendo trabalhos para o mercado de moda, publicidade e no circuito alternativo em conjunto com artistas independentes. Participou do Nova Fotografia MIS 2015, desenvolveu trabalhos comerciais para campanhas de marcas como Absolut, Adriana Barra, Claro, Corello, Helô Rocha, Juliana Romano e Skol Music.

As inscrições podem ser feitas pelos telefones (14) 3811-1470 e (14)3811-1471 ou pelo e-mail solange.vale@botucatu.sp.gov.br. Saiba mais no site ou no Facebook.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes