18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Leitores reclamam de trânsito no Bairro Alto e registram carro na contramão

Moradores do Bairro Alto, em Botucatu,reclamam do risco existente no cruzamento das Ruas Capitão Paes de Almeida com a Joaquim Pedro de Mattos, onde há ponto de virada do ônibus do transporte coletivo. 

Como alguns motoristas param perto da esquina onde há pintura de faixa amarela, indicando ser proibido estacionar, os motoristas dos ônibus não conseguem fazer a conversão. 

O caso foi passado nesta quarta-feira (15) pela reportagem do Agência14News, ao setor de trânsito e à Polícia Militar. 

Na mesma data do recebimento da reclamação um motorista também foi fotografado dirigindo na contramão da Rua Major Moura Campos, no Bairro Alto. Na mesma hora havia na rua outro carro no sentido correto quase havendo um choque. No mesmo momento que percebeu o erro, quem dirigia o carro saiu da via para evitar acidentes. O lugar tem placa sinalizando o sentido correto da Rua Major Moura Campos. 

Reclamação – motoristas relatam também que já constataram por várias vezes carro na contramão em pleno centro da cidade. A situação ocorre geralmente no começo da manhã na Rua Monsenhor Ferrari entre as ruas Amando de Barros e João Passos. 

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes