29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Locais de prova do vestibular da Univesp já estão disponíveis

Os candidatos inscritos no vestibular da Universidade Vitural do Estado de São Paulo, a Univesp, já podem verificar os locais das provas. A consulta pode ser feita no site da Fundação Vunesp, responsável pela seleção. Não haverá envio de convocação pelos Correios, por e-mail ou quaisquer outros meios.

O candidato realizará a prova na cidade onde se localiza o polo do seu curso de primeira opção. A confirmação da data, hora, local e a sala de realização das provas deve ser feita no endereço eletrônico www.vunesp.com.br/uvsp1703 – na área do candidato, no link “Local de prova”.

Em Botucatu, o polo da Univesp oferece quatro cursos de nível superior gratuitos. Esta é a primeira vez que a Cidade realiza o vestibular da Universidade que reúne professores da Unesp, USP e Unicamp, em aulas por meio do sistema de Educação à Distância.

Informações sobre o vestibular também podem ser obtidas pela Central de teleatendimento – DISQUE VUNESP (11) 3874-6300 ou pelo site www.univesp.br

Sobre a prova

A prova será realizada dia 21 de janeiro às 14 horas e terá duração de 4 horas. Os portões das escolas serão abertos às 13 horas e fechados às 14 horas. Para realizar o exame, o candidato deverá levar caneta esferográfica de tinta preta, lápis preto e borracha, bem como apresentar o original de um documento de identidade.

O Exame terá duas partes: uma redação e uma prova com 60 questões, cada uma com 5 alternativas. O gabarito oficial da prova será divulgado a partir das 10 horas do dia 22 de janeiro.

A lista de classificação geral será divulgada no dia 14 de fevereiro após as 14 horas. A matrícula presencial será realizada nos dias 15, 16 e 19 de fevereiro.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes