BOTUCATU 06/07/2018 18:13

Nova creche no Jardim Regina está em fase final de construção

Foto: Divulgação

As obras do novo Centro de Educação Infantil no Jardim Regina, Região Sul de Botucatu (SP), estão em fase final. A nova creche prevista para ser entregue no segundo semestre de 2018 foi visitada pelo Secretário de Educação, Valdir Paixão e a Secretaria Adjunta de Educação, Claudia Gabriel.

A creche terá 813 metros quadrados, com nove salas para atividades, berçário, repouso e múltiplo uso, fraldário, lactário, sanitários, lavanderia, dispensa, cozinha, amplo refeitório, pátio coberto, secretaria, recepção, almoxarifado, sala de material pedagógico e diretoria.

A construção é realizada pela empresa Paicheco São Manuel Construções Ltda, vencedora do processo licitatório, e foi orçado em R$ 1.439.446,54.

A nova creche, além de atender os 60 alunos da CEI "Tereza Rosa Santos Souza", que atualmente funciona em uma casa alugada na Rua Orlando Gamito, permitirá a ampliação da oferta de vagas em até 150 crianças para a região da Vila Jardim, Vila Regina, Comerciários e parte do Bairro Lavapés.

O convênio com o Fundo para o Desenvolvimento da Educação (FDE) também prevê a entrega de todo o mobiliário da creche, orçado em R$ 175 mil.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)