20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Pai agradece equipe de hospital em outdoor na entrada da Unesp

Uma mensagem diferente foi vista em um outdoor na entrada do campus da Unesp, no distrito de Rubião Jr, em Botucatu (SP): “Pedro e minha esposa estão bem… Minha enorme gratidão a cada membro desta família Unesp. Tive medo, mas souberam me acolher neste momento tão difícil… Senti..fomos envolvidos num Amor Divino. Que Deus recompense a cada um de vocês. Com Gratidão, Wanderley Prestes”.

A imagem ficou ao lado de outros outdoors na entrada da Unesp onde fica o Hospital das Clínicas. 

A mensagem chamou atenção de quem passava de carro ou transporte coletivo e também nas redes sociais, isso porque a assessoria do Hospital replicou a mensagem do paciente.

E assim apareceram mais mensagem de gratidão: 

Shayene Pinheiro: “Lindo, se pudéssemos, todos nós que passamos pelas suas mãos, prestar uma homenagem dessas. Hoje minha família só é feliz graças a dedicação e amor dessa equipe maravilhosa, que salvou a vida da nossa filha. Vocês são demais”.

Edilene Santos: “Realmente a Neonatal faz a diferença. PARABÉNS a todos …. Eu sei porque passei por momentos difíceis com o BB há 3 anos, e graças à Deus primeiramente – e segundo devo a dedicação equipe Neonatal o meu filho está com Saúde e lindo”.

(do 14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes