20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Passeio de Bike Beneficente em prol do Nutras será no domingo (24)

Neste domingo (24), será realizado o primeiro passeio de Bike em prol do Núcleo de Transformação Social – Nutras de Botucatu. As inscrições custam R$ 25 e toda a renda será revertida para a entidade que tem como objetivo acolher crianças em situação de vulnerabilidade.

As inscrições podem ser feitas até este sábado (23), no Galileu Beer, Lopes Bicicletaria e Godoy Bicicletaria.

A largada e chegada do passeio será no Galileu Beer (Rua Independência, nº 388, Vila Rodrigues Alves). No local será oferecido, a partir das 7 horas, café da manhã para todos os inscritos no passeio e também ocorrerá sorteio de uma bike, vários brindes e espaço kids.

O passeio contará com duas modalidades: a Hard (23 km) que passará pelo trecho conhecido pelos ciclistas como “Indiana” e a Light (12 km) que irá do ponto de partida até a rampa de voo livre na Base da Nuvem. Os dois trajetos contarão com carros de apoio, pontos de hidratação e motos batedores.

Entrega dos kits – A retirada dos kits será realizada no sábado (23), no local de partida do passeio a partir das 9 horas. O kit contará com barra de cereal, vale de três espetinhos e os 100 primeiros inscritos ganharão um boné do Brasil Ride.

O passeio é uma iniciativa conjunta dos grupos de pedal de Botucatu com apoio e patrocínio de diversas empresas da cidade.

Serviço
Outras informações sobre o passeio podem ser obtidas pelos telefones (14) 99775-5226, 99654-8183 e 99718-2675.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes