25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Projeto vai abordar roteiro audiovisual nos dias 25 e 26 de maio

Nos dias 25 e 26 de maio (sexta-feira e sábado), no Cine Janelas, em Botucatu (SP), será realizado o terceiro encontro do Projeto Oficine-se, com a roteirista Thaís Fuji. Na sexta-feira, 25, a aula terá início às 18 horas, e no sábado, 26, às 9 horas, com entrada franca.

A proposta da oficina é promover uma discussão sobre a união dos diferentes elementos (plásticos, sonoros e narrativos) para dar vida e sustentar uma narrativa audiovisual. O debate será feito a partir da análise de trechos de diversos filmes.

Formada em Audiovisual pela ECA-USP, Thaís desenvolve projetos autorais de ficção desde 2008. Seus dois curtas mais recentes ganharam juntos, mais de 60 prêmios. Também atua como professora de roteiro em cursos organizados pelo Sesc, Secretaria Municipal de Cultura, entre outros.

Oficine-se é um projeto que visa unir conhecimento teórico, técnicas práticas e experiências pessoais relacionadas ao universo da produção audiovisual, propiciando um espaço de troca entre artistas, profissionais atuantes, iniciantes e demais interessados em produção audiovisual, estimulando não apenas o debate, mas também a prática de técnicas de criação contemporânea, utilizando o vídeo digital como suporte.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes