28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Rampa de Voo Livre ‘Na Base da Nuvem’ é o destino do Descubra Botucatu

No próximo domingo (15), a Rampa de Voo Livre “Na Base da Nuvem” será o destino dos visitantes do “Descubra Botucatu”. O local é ponto certo para quem gosta tanto da prática de esportes radicais, quanto das belezas naturais do Município.
 
O passeio estava programado para o último dia 1º, mas por conta do mau tempo foi adiado.
 
O trajeto será feito de ônibus e terá partida da Estação Ferroviária de Botucatu às 8h30. Além disso, guias acompanharão os visitantes para instruções sobre o ponto turístico.

A retirada dos bilhetes para os interessados será realizada a partir dessa quinta-feira (12), feriado, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas, na própria Estação.

Os ingressos são gratuitos e cada pessoa poderá retirar até dois bilhetes. A Prefeitura solicita na retirada dos ingressos a doação de 1 quilo de alimento, que será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade do Município e a colaboração, não obrigatória, de R$ 2,00 que será destinada ao Fundo Municipal de Turismo.

O “Descubra Botucatu” é uma ação da Prefeitura Municipal de Botucatu, realizado por meio da Secretaria Adjunta de Turismo, em parceria com o Conselho Municipal de Turismo (Comutur) e realização operacional da empresa vencedora do processo licitatório, Viva – Turismo Receptivo.

Serviço
Secretaria Adjunta de Turismo
Rua Benjamin Constant, nº161 – Vila Jaú
Telefones: (14) 3811-1490 /3811-1492
Portal eletrônico: www.botucatuterradaaventura.com
www.facebook.com.br/botucatuterradaaventura
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes