29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Recepção aos calouros e veteranos terá doações para entidades

A Atlética Alfa, formada por alunos da Faculdade de Botucatu – Unibr e docentes estão organizando uma recepção aos calouros e veteranos com ações solidárias e uma gincana. Tudo que for arrecadado será doado a entidades assistenciais.

Na segunda-feira, dia 18, primeiro dia de aula, será feita recepção aos calouros e gincana.  Na terça-feira, dia 19, serão recebidas doações de leite e na quarta-feira, dia 20, de bolachas. A quinta-feira, dia 21, foi escolhida para doação de materiais de higiene pessoal e a sexta-feira, dia 22, para roupas.

Presidente da Atlética, o estudante Wallemberg dos Santos Oliveira, do curso de Administração, entende que essa recepção vai causar impacto positivo nas pessoas, nos novos e também nos antigos alunos. “Vai trazer mais união, facilitar a aproximação e quanto mais formos unidos, mais forte será nossa participação na vida acadêmica e nas ações da Atlética”, declara.

Professora da faculdade e coordenadora dos cursos de Gestão de Recursos Humanos, Administração e Ciências Contábeis, Núria Rosa Quintana firma que “o trote solidário é uma forma de integração entre alunos ingressantes e veteranos”. Para ela, essa interação precisa ocorrer e o ideal é que seja da forma mais saudável possível. “Através da gincana solidária os alunos criam identidade de grupo e se unem por um bem comum, descobrindo afinidades e criando novos laços de amizade”, afirma.

Contato
www.unibrbotucatu.com.br

 
Concurso de bolsas onde é aplicada uma prova e as melhores notas conseguem as bolsas que vão até 100%. Direto com a Faculdade de Botucatu – UNIBR
(14) 3354-3943 / (14) 99855-1352

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes