19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Ruas da Cohab do Sesi serão recapeadas em junho

O Prefeito Mário Pardini e o Vice-prefeito e Secretário Municipal de Infraestrutura, André Peres, assinaram na última quarta-feira, 23, a ordem de serviço para o recapeamento de ruas do Conjunto Habitacional Engenheiro Francisco Blasi, a Cohab do Sesi. A obra, que deverá começar já no próximo mês de junho, compreenderá diversas ruas do bairro. São elas:

Ruas Daniel Antônio Nicolau, Zilda Pascoal Cioffi, Faustino José, Leopoldino Pinheiro Cintra, Jornalista Pedro Chiaradia, Francisco Arias, Antônio Maria Roseiro, Rua Tenente Alarico Alves Bastos.

“Estamos muito felizes por mais essa conquista para a região Sul do Município. É uma demanda que há algum tempo a Prefeitura recebeu e que agora vamos conseguir tirar do papel. Se Deus quiser, com muito trabalho, vamos continuar levando asfalto para outros bairros da Cidade que também precisam”, afirma o Prefeito Pardini.

Ao todo serão 13.289,71 m² de vias a serem recapeadas. O investimento para o recapeamento da Cohab do Sesi ultrapassa os R$ 300 mil, vindos através de um convênio assinado junto ao Senador José Aníbal.  A obra será executada pela empresa Fortpav.

“Agradecemos a paciência da população que entendeu o nosso trabalho de busca pelo recurso necessário para a obra. A primeira parte do recapeamento total do bairro será realizada agora em junho, e as ruas que faltarem serão feitas em breve pelas equipes da Secretaria de Infraestrutura”, finaliza o Vice-prefeito André Peres.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes