28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Secretaria de Turismo recebe fotos de casas decoradas para o Natal

Segue até domingo, 15, o projeto “Sua casa ilumina nosso Natal”, ação da Secretaria Adjunta de Turismo de Botucatu que tem como objetivo dar visibilidade aos enfeites natalinos feitos pela população.

Para participar, o morador deve tirar uma foto da fachada ou jardim externo da casa enfeitado para o Natal. Todas as fotos serão publicadas nas redes sociais da Prefeitura e também na página Botucatu Terra da Aventura, de 16 a 23 de dezembro. Os participantes receberão um brinde e também um certificado de participação.

“Nós queremos dar destaque às casas que também enfeitam nossa Cidade, por isso estamos promovendo esta ação. Qualquer pessoa pode participar, independente do tamanho da decoração natalina. Algumas luzes em um arbusto ou Papai Noel no jardim já vale. Queremos ver como está a criatividade da nossa população”, destacou Augusto Tecchio, Secretário Adjunto de Turismo.

As fotos devem seguir alguns critérios:

– Serão aceitas apenas fotos externas da casa, como fachada ou jardim;

– A foto deve ser feita em boa resolução e não estar tremida ou embaçada;

– Estabelecimentos comerciais, empresas ou demais instituições não podem participar;

– A foto não pode ter propaganda de empresas ou produtos;

– Na imagem não deve aparecer pessoas ou animais;

As fotos devem ser enviadas para o e-mail botucatuluz@botucatu.sp.gov.br. Junto com a imagem é preciso enviar o nome do fotógrafo, nome do dono da casa, endereço e telefone.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes