19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Setembro Amarelo terá lançamento de site e Pedal pela Vida

Jovens da Fatec estão sendo os responsáveis pela criação do novo site da Rede de Proteção a Vida que atua em Botucatu na luta contra o suicídio.

A nova página será lançada no dia 04 de setembr no auditório da Fatec, às 20h30, sendo apresentado, neste primeiro momento, somente entre os alunos e professores.

Depois, haverá a apresentação das ações da Rede e o lançamento oficial do site para o Legislativo de Botucatu e à população no dia 10 de setembro, às 18h30, na Câmara Municipal.

Segundo a organização, o novo site será mais completo buscando agilizar o atendimento com maior facilidade de acesso aos profissionais, com detalhes do trabalho executado pela Rede de Proteção à Vida.

PEDAL

No dia 10 de setembro, às 8h, ocorrerá o Pedal Pela Vida, com saída do elevado Bento Natel até a Fazenda Lageado da Unesp. O evento faz parte do Setembro Amarelo. Vários grupos de ciclistas devem participar.

Quem quiser procurar pelos serviços de ajuda pode acessar o site www.precisodeajuda.org ou ligar para o número 188.

A Rede de Proteção à Vida foi criada em março de 2016, é um grupo multidisciplinar, de profissionais ligados à saúde mental, espiritual e física, educação, esporte, mídia, força policial, bombeiros e outros, cujo objetivo é a valorização da vida, prevenção do suicídio em Botucatu e região.

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes