CACHOEIRINHA 11/08/2019 19:46

Sorteados são convocados para escolha de apartamentos

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (12), os sorteados no bloco 2 do Conjunto do Cachoeirinha irão ao empreendimento para a escolha dos apartamentos que irão morar. Todos os interessados já foram contactados para estarem no local pela equipe da Prefeitura.  

Já os sorteados no Bloco 1 deverão ser chamados na próxima semana. Os demais ainda não tiveram as datas de escolha definidas.

A Prefeitura está definindo a escolha dos apartamentos agora tendo em vista a entrega que vai acontecer até setembro ainda em data a ser divulgada. Serão 500 unidades nessa primeira etapa e no começo do ano mais 492.

Veja a lista das pessoas que deverão comparecer no Cachoeirinha nesta segunda-feira, às 9h. São cerca de 250 pessoas que foram chamadas nesta semana.

O Cachoeirinha prevê parcelas de 80 a 270 reais por mês durante 10 anos. O empreendimento é realizado entre Prefeitura e Ministério das Cidades. 

A financiamento é realizado pela Caixa Federal via Programa “Minha Casa, Minha Vida”.

Segundo a secretaria de habitação de Botucatu ainda há na cidade mais empreendimentos para financiamento a partir do Faixa 1,5 do “Minha Casa, Minha Vida” que exigem renda familiar a partir de R$ 1.500 como casas no Jardim Continental e apartamentos em outras regiões da cidade, viabilizados por construtoras.

(do Agência14News)