20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Teatro Municipal apresenta espetáculo internacional no domingo (15)

No próximo domingo (15), às 20 horas, o Teatro Municipal Camilo Fernandez Dinucc, em Botucatu (SP),i recebe o espetáculo internacional “Adeus, Palhaços Mortos”, do romeno Matei Vişniec e dirigido e adaptado por José Roberto Jardim.

Três grandes artistas circenses do passado acidentalmente se reencontram, depois de muitos anos, na antessala de uma agência de empregos. Eles sabem que só um será escolhido. Nesse dia suas amizades, memórias, segredos, pequenezas e vilanias serão expostos, criando, dessa maneira, uma ode ao ofício do ator e uma profunda reflexão sobre os fundamentos filosóficos da carreira artística. A sala de espera desse teste de casting, que nunca acontece, se revela um limbo onde estas três figuras se veem condenadas a rever suas escolhas éticas e estéticas, num exercício infinito de reflexão sobre a resiliência do artista, a urgência da arte e a sacralidade do ofício.

O evento, realizado pela Academia de Palhaços tem o patrocínio do Programa de Ação Cultural da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo. A duração é de 60 minutos com classificação etária de 12 anos. A entrada é franca.

Mais informações
Secretaria Municipal de Cultura
Avenida Dom Lúcio, 755 – Centro
Telefones: (14) 3882-0133  // 3882-1747  // 3882-1489
E-mail: cultura@botucatu.sp.gov.br

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes