23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Trânsito no Largo da Catedral será interditado a partir das 18 horas desta sexta-feira (13)

A partir desta sexta-feira (13), têm início as festividades em comemoração ao Aniversário de 163 anos de Botucatu. A região do Largo da Catedral será a partir das 18 horas. O trânsito será liberado na manhã de segunda-feira (16).

Os motoristas que seguem no sentido Avenida Dom Lúcio – Avenida Santana, deverão desviar para a Rua General Teles, a partir da Rua Monsenhor Ferrari. Já os motoristas que seguem no sentido contrário, Avenida Santana – Avenida Dom Lúcio, desviarão pela Rua Costa Leite a partir da Rua Velho Cardoso.

Placas de sinalização indicando caminhos alternativos já foram colocadas na região central da Cidade para orientar os motoristas.

Nos dias da festa o transporte coletivo também terá alterações. As linhas Comerciários/Vital Brasil; Sesi/Vila Paulista; Cohab/Jardim Paraíso e Recanto Azul/Centro, que passam pelo Largo da Catedral, utilizarão as Ruas General Teles e Cardoso de Almeida nos dias dos shows.

No sentido Avenida Dom Lúcio – Avenida Santana, os ônibus entrarão na Rua General Teles a partir da Carlino de Oliveira (próximo ao Cemitério Portal das Cruzes) e voltarão a Avenida Santana pela Rua Newton Prado.

No sentido Avenida Santana – Avenida Dom Lúcio, os ônibus desviarão a partir da Rua Sete de Setembro, seguindo pela Rua Costa Leite até a Rua José Dal Farra.

Todos os pontos de embarque do transporte público terão um cartaz de orientação aos usuários sobre as alterações. As linhas voltam a passar pelo Largo da Catedral a partir de segunda-feira (16).

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes