24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

V Oficina de Teatro Anônimos da Arte será dia 20 de janeiro

A Casa da Juventude “Vinício Aloise” sediará no próximo dia 20 de janeiro, das 13h30 às 17h30, a V Oficina de Teatro Anônimos da Arte. A atividade explorará métodos para atores que já possuem experiência teatral e para iniciantes que possuem curiosidade sobre o tema.

Um dos objetivos do evento é criar um espaço de experimentação, reflexão e compartilhamento do trabalho teatral desenvolvido pelo grupo.

Através de jogos teatrais e procedimentos criativos, pretende-se ao fim da oficina que os participantes possam: entender o teatro como um patrimônio histórico, cultural e artístico de suma importância para a sociedade; e conhecer, criar e experimentar a linguagem teatral através dos variados elementos que a compõe como espaço, figurino e atuação.

A oficina, promovida pelo Grupo de Teatro Anônimos da Arte, é gratuita e tem como público-alvo jovens acima de 14 anos.

Inscrições e informações podem ser obtidas no link: www.facebook.com/grupoanonimosdaarte ou pelo telefone (14) 9 9831-3135.

Volta das atividades
A Casa da Juventude informa que as oficinas e ateliês serão organizados a partir de fevereiro. Já o Projeto Guri retornará as atividades para informações a partir da última semana de janeiro, com atendimento sempre as quartas e sextas-feiras.

Serviço
Casa da Juventude
Rua Benjamin Constant, 161, Vila Jaú
Telefones: (14) 3811-1496 ou (14) 3811-1494

 
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes