BOTUCATU 07/11/2019 18:12

Vereador busca recursos e cobra ações no Cachoeirinha e pede ampliação da Feira da Lua

Vereador Sargento Laudo (PP)

Visando buscar recursos externos para obras no município, o vereador Sargento Laudo [PP] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para direcionar um requerimento onde pede ao Deputado Federal Marco Feliciano, uma emenda parlamentar visando a construção de uma pista de caminhada na Avenida Deputado Federal Braz de Assis Nogueira em frente aos Conjuntos Habitacionais denominados "Cachoeirinha".

Em uma segunda demanda, o vereador pede agilidade no processo de implantação de iluminação no anel viário de Botucatu e na mesma avenida já citada. Em um terceiro requerimento, o legislador pede para que a "Feira da Lua" seja ampliada para outros pontos da cidade. Todos os pedidos foram aprovados pelos demais legisladores e encaminhados aos destinatários para análises.

Confira as emendas dos requerimentos apresentados pelo vereador Sargento Laudo:

- Deputado Federal Marco Feliciano - solicitando esforços, em sua esfera de competência, para viabilizar uma emenda parlamentar no valor de R$ 300.000,00 [trezentos mil reais] visando a construção de uma pista de caminhada na Avenida Deputado Federal Braz de Assis Nogueira em frente aos Conjuntos Habitacionais denominados "Cachoeirinha".

- Prefeito Municipal - solicitando agilizar o processo de implantação de iluminação no anel viário de Botucatu e na Avenida Deputado Federal Braz de Assis Nogueira, em frente aos Conjuntos Habitacionais Cachoeirinha I e II.

- Prefeito Municipal - solicitando elaborar estudos visando realizar a "Feira da Lua" também em outros pontos de Botucatu, bem como diversificar os produtos comercializados.

- Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando reforçar a pintura das faixas, que fazem a demarcação das vagas de estacionamento, nos "bolsões" localizados na região central de nossa cidade, nas proximidades da Catedral Metropolitana.
 

(com assessoria)