CÂMARA MUNICIPAL 28/11/2019 17:08

Vereador faz pedido de emendas parlamentares por pavimentação e investimento na unidade de AVC

Vereador Sargento Laudo (PP).

Seguindo com suas tratativas na esfera federal e estadual pela busca de recursos para o município, o vereador Sargento Laudo [PP] novamente direcionou duas demandas por emendas parlamentares para a cidade. Em uma delas, pede ao Deputado Federal, Luis Carlos Mota, uma emenda de trezentos mil reais para o recape asfáltico no Jardim Aeroporto.

Em um segundo requerimento, pede ao Senador, Major Olímpio, uma emenda parlamentar no valor de um milhão de reais para investimentos na unidade de AVC [Acidente Vascular Cerebral] do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da UNESP de Botucatu. Esses e outros documentos foram lidos na íntegra e aprovados pela unanimidade dos demais legisladores, sendo encaminhados aos parlamentares para eventuais análises dos pedidos e direcionamento de respostas.

Confira as ementas dos requerimentos apresentados pelo vereador Sargento Laudo:

- Senador Major Olímpio - solicitando esforços, em sua esfera de competência, para viabilizar uma emenda parlamentar no valor de R$ 1.000.000,00 [Um milhão de reais] visando investimentos na unidade de AVC [Acidente Vascular Cerebral] do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da UNESP de Botucatu.

- Deputado Federal Luis Carlos Mota - solicitando esforços, em sua esfera de competência, para viabilizar uma emenda parlamentar no valor de R$ 300.000,00 [trezentos mil reais] visando obras de recapeamento asfáltico no Bairro Jardim Aeroporto.

- Prefeito Municipal - solicitando ativar o centro comunitário localizado no Conjunto Habitacional "Humberto Popolo" [Cohab I].

- Diretor Presidente da Concessionária Rodovias do Tietê, Diretor da ARTESP e Diretor do DER - solicitando realizarem melhorias na sinalização da Rodovia Gastão Dal Farra com a construção de rotatória, em especial no acesso ao Residencial Parque Laguna.
 

(com assessoria).