18 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

5 benefícios de treinar com um personal trainer

Treinar com um Personal Trainer experiente ao lado pode ser muito vantajoso. Além de diminuir o risco de lesões e gerar comprometimento, o acompanhamento personalizado pode trazer resultados melhores e mais rápidos.
 

Veja 5 benefícios de treinar com um personal trainer:

1. Motivação

É muito comum as pessoas abandonarem a rotina de treino após um pequeno período de conquista. Para quem não consegue, portanto, manter a disciplina, a ajuda de um profissional pode ser bastante útil para não desanimar. Colocar a saúde em primeiro lugar é um processo de conquista!

2. Segurança

Com supervisão de um personal trainer, as chances de se machucar são muito menores, pois ele é uma ferramenta fundamental na correção, proteção e execução dos movimentos.

3. Personalização

Cada aluno tem um objetivo e condicionamento físico específico. Portanto, ter um treino exclusivo, montado por um profissional devidamente apto e capacitado a ouvir as suas necessidades, pode trazer mais segurança, além de otimizar o tempo.

4. Garantia de resultado

Durante os treinos, o personal trainer está sempre corrigindo o aluno (sem deixar que ele “trapaceie”), o que faz com que os resultados apareçam mais rápido. Claro que isso depende muito do aluno seguir as orientações do profissional, comparecer sempre às aulas e seguir uma dieta personalizada.

5. Variabilidade

Dependendo do objetivo do aluno, o profissional de educação física pode passar cada dia um treino diferente, como corrida, musculação, pilates ou outros exercícios, o que ajuda muito quem está começando e ainda não tem o hábito de fazer exercício físico. Ao passo que o condicionamento cresce, intensifica-se mais e mais essa gama de exercícios, de forma a fazer com que o aluno supere, sempre, seus limites

 

Agende sua aula experimental com o personal Tiago Mina (19) 99626.5652

#personal #personaltrainer #tiagominapersonal #studiovivacorpo #treinamentofuncional #core360 #wttc #pilates #josephpilates #contrologia #core #saude #bemestar #qualidadedevida #cuidandodevoce

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes