18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Bauru prepara eventos para aniversário da cidade

A Secretaria Municipal de Cultura está recebendo as informações para cadastramento de eventos de entidades e organizações interessadas em fazer parte do calendário oficial de comemoração dos 123 anos da cidade. O calendário comporta as ações que irão acontecer durante o período de 27 de julho a 01 de setembro de 2019. 

A inclusão do evento no calendário permite que a atividade seja divulgada nos meios de comunicação da Prefeitura e da cidade. Além de eventos feitos pela própria Secretaria de Cultura, a divulgação abrange atividades de quaisquer organizações, empresas, associações e grupos, que podem ser de diferentes naturezas: esportiva, beneficente, social, corporativos, workshop , culturais, shows, atividades, comemorações, batalhas de poesia, mostras de arte, festivais independentes entre outros. 

Caso haja interesse em divulgar as ações, é necessário encaminhar um formulário preenchido,que pode ser solicitado pelo e-mail cultura@bauru.sp.gov.br. No formulário consta uma descrição do evento, local, horário, apoios e, se for o caso, o ponto de venda de ingressos. Todos os campos devem ser preenchidos. O prazo para o cadastro é até 30 de junho. O calendário completo será divulgado pela Secretaria de Cultura, em formato digital e impresso. Para mais informações, o telefone é 3232-4343 ou 3212-4861. 

De Bauru para Bauru 

Para o Secretário Municipal de Cultura, Rick Ferreira, o Calendário de Eventos possibilita que os eventos feitos por organizações de Bauru alcancem toda a população da cidade, que poderá participar: “ O calendário é importante para difundir atividades que oferecem oportunidade para a população de Bauru e região, conhecer um pouco mais do que nossa cidade oferece. Entre os dias 28 de julho e começo de setembro todos poderão encontrar uma programação recheada de novidades no mês em que nossa Bauru faz aniversário”. 

Festa oficial: “Viva Bauru: 123 anos” 

Um dos maiores eventos da cidade é o “Viva Bauru”, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura. Realizado durante cinco dias, a festa de aniversário da cidade possui uma programação diversa, incluindo o tradicional bolo que é distribuído à população no dia 1 de agosto. No evento, há também tendas de diversos serviços públicos, feiras, apresentações de música, dança, arte e outros. A abertura será no dia 31 de julho e as atividades vão até o dia 4 de agosto. A programação do Viva Bauru será divulgada em breve.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes