28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Cachoeirinha 1 terá assembleia para instalação de síndico

O Residencial Cachoeirinha 1, em Botucatu, terá assembleia para instalação de síndico, na segunda-feira, dia 30, às 18h, segundo edital de convocação publicado nessa sexta-feira, 20.

O evento vai acontecer no Ginásio Municipal de Esportes Mário Covas Jr. A primeira chamada precisará ter dois terços de beneficiários e a segunda e última convocação, às 18h30.

Os temas tratados serão: instalação e aprovação de convenção condominal, eleição do síndico, subsíndico e da comissão consultiva do condomínio, aprovação de regimento interno, orçamento para despesas de instalação do condomínio (taxa de implantação), valor de condomínio, remuneração do síndico, fundo de reserva e assuntos gerais.

Os beneficiários que não puderem comparecer tem a opção de optar por terceiro, mediante procuração, conforme previsto no código civil no artigo 654. Quem não estiver presente também fica obrigado a cumprir as regras definidas na reunião. A convocação é assinada pela diretora de Estudos e Planejamentos, Sandra Paula Daura.

As chaves já entregues e com a efetiva mudança de muitos beneficiados aconteceu com o Cachoeirinha 2 – e agora começa o processo do condomínio 1. Ainda devem ser definidas as datas do Cachoeirinha 3 e 4 entre dezembro e janeiro.

Na área de habitação há projetos em construção com parceria com a Prefeitura de 700 casas no Jardim Continental, além de apartamentos espalhados pela cidade, porém esses mais ligados à iniciativa privada.

(do 14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes