18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Dupla Diego e Eduardo busca avançar na carreira do sertanejo universitário

Ana Tineu conta na coluna social desta semana a história da dupla sertaneja Diego e Eduardo, de Botucatu (SP), que vem se apresentando em várias cidades em busca do sucesso.

Diego Alves Padovan, nascido em Botucatu cidade, ainda muito jovem tomou gosto pela música sertaneja. Ele tinha apenas nove anos de idade e já cantava e tocava seus primeiros acordes.

Eduardo Marcelino dos Santos, natural de Ibaiti, cidade do Paraná, começou sua carreira como cantor quando fazia dupla com o irmão aonde fizeram parte do
conceituado e seletivo Clube da Viola. Participou de programas de TV como Raul Gil e outros. Em meados em 2007, a dupla terminou e aí então deu-se início a dupla Diego & Eduardo.

Diego já era músico da dupla e por isso conhecia todo o repertório, e como já cantava, também veio a juntar com o Eduardo, nascendo uma nova dupla.

São dois jovens talentosos músicos de um timbre de voz diferenciado. Um dueto que se destaca pela qualidade e conhecimento musical. 

Em 2014, a dupla gravou seu primeiro CD intitulado “Não quero mais”  e consequentemente a música “Top da Balada” que passou a ser executada em rádios dos Estados de São Paulo e Paraná.

A dupla teve um grande incentivo de Jose Rodney de Moraes, um grande parceiro que deu muita força para um salto em sua carreira. Isso sem contar os demais amigos.

Abrindo espaço cada vez mais dentro do sertanejo universitário, suas músicas falam de amor e baladas. Diego e Eduardo buscam fazer um trabalho de encher os olhos com um repertório que são um show à parte. A busca é sempre trabalhar com carisma, musicalidade, humildade e profissionalismo como marcas da dupla.

Abaixo o clipe da música Sobrenatural lançado nessa semana.

Ana Tineu também percorre os eventos da cidade para mostrar o que é novidade em toda a região.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News e Cantinho do Sucesso)

 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes