28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Estopim da Fiel comemora 10 anos em Botucatu

Corintianos estão comemorando 10 anos da Estopim da Fiel em Botucatu (SP).

O grupo liderado por André Carmoni teve a unidade da torcida fundada no dia 15/11/2009. Segundo a página da Estopim foram 10 anos “de muito trabalho e dedicação ao Timão. O objetivo principal da torcida é apoiar sempre o Corinthians, porém nunca se esquecendo da importância em nossa comunidade. Assim, sempre contribuindo para o bem de todos”.

O grupo realizou ações sociais em festas esportivas, Natal, festas juninas, Páscoa para crianças, e outras atividades que ajudaram as pessoas mais necessitadas.

A festa com entrada gratuita será nesta sexta (15), a partir das 12h, na sede da Estopim, na Rua Expedicionário Almiro Bernardes, na Vila Maria.

O presidente da Estopim diz que a torcida teve início depois que a Gaviões da Fiel ficou proibida de entrar nos estádios. Não podia usar faixas e camisas. Assim, restaram as 6 maiores torcidas. Carmoni indo com amigo de Lençóis Paulista a uma excursão na Estopim de Diadema. A partir disso as viagens continuaram até a proposta de junção. Depois aconteceu a inauguração da Estopim em Botucatu. Hoje ela é uma das mais antigas na região, só tendo mais tempo de atividade a “Macabra e Bauru”.

(do 14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes