19 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Gravação de videoclipe na região da antiga Fepasa

No dia 13 de julho a dupla pop botucatuense Dubrô gravou o videoclipe da música Vibe Perigosa, a segunda autoral de Peu e Yago.

A gravação teve duração de 5 horas e ocorreu na quadra da antiga Fepasa. A produção audiovisual ficou por conta de Ricck Michelin e Orion Produtora, também teve a participação da bailarina do Faustão Jaque Ciocci, acrobatas, pilotos de motocross, carro com fogo, cobra, entre outros.

A estreia do videoclipe será no dia 9 de agosto no Dubai Lounge e Bar às 21h.

A colunista Ana Tineu do Agência14News e Cantinho do Sucesso acompanhou a gravação com imagens. 

Peça um orçamento para a cobertura do seu evento social ou comemoração.

SOBRE

Peu é ator, cantor, compositor e músico. Yago é cantor, músico e compositor. Nascidos em Botucatu/SP, são filhos de Mariângela Faraldo, ex-vocalista da Banda Imagem, e netos do professor, cantor e compositor Wanderley . A música sempre esteve presente na vida da dupla, já que desde muito cedo praticam piano, canto e violão com profissionais da escola de música Stela Moraes (Teinha), e da escola de música Acorde. Separadamente, participaram de projetos, concursos e apresentações de música. Também foram parte do elenco original do grupo de teatro Anônimos da Arte, dirigido por Sandra Mezzena. Depois de experimentarem outros caminhos de formação profissional, Peu e Yago apostam em um novo projeto: a dupla pop Dubrô

(Fotos: Ana Tineu).

 

 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes