20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

PPS declara apoio a Márcio França, pré-candidato ao Governo de São Paulo

O deputado estadual Fernando Cury esteve na noite dessa quinta-feira (22) em um importante encontro na capital paulista, durante reunião que marcou o anúncio oficial do PPS em apoio à pré-candidatura de Márcio França (PSB) ao Governo de São Paulo.

A informação foi transmitida pelo presidente estadual do partido e deputado federal Arnaldo Jardim. “Dia em que o PPS agrega pessoas e firma uma parceria para que o Estado de São Paulo continue forte. O partido hoje declara seu apoio e garante caminhar ao lado do atual vice-governador Márcio França, pré-candidato a governador pelo PSB, na sucessão a Geraldo Alckmin”, disse.

Fernando Cury, atual vice-presidente estadual do PPS, falou sobre o compromisso firmado. “Márcio França tem a experiência e competência necessárias. Foi vereador e prefeito de São Vicente, deputado federal por dois mandatos, e nesses últimos anos, esteve como vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, sendo responsável por avanços em áreas prioritárias, entre elas a educação, através dos investimentos e apoio total à Univesp, instituição que oferece aprendizado à distância criada para universalizar a excelência do ensino superior. Caminhou nesses pouco mais de três anos com o nosso governador Geraldo Alckmin, principalmente no momento de dificuldade, e juntos, fizeram uma excelente gestão em relação à responsabilidade e compromisso com o dinheiro público, para beneficiar toda a população”, comentou.

De acordo com o parlamentar, é preciso estar unido e com o grupo dedicado para atuar e desenvolver os projetos voltados ao povo paulista. “O Márcio adquiriu mais experiência nesse período como vice-governador, por isso, o PPS decidiu estar junto nesse processo e anunciar o apoio àquele que com seriedade tem totais condições de dar sequência ao trabalho e legado deixado por Geraldo Alckmin. Estou feliz de fazer parte desse arco de aliança, e como deputado estadual, vou ajudar a eleger Márcio França para que ele possa conduzir nosso Estado, enfrentando da melhor forma possível os desafios que temos pela frente”, acrescentou Cury.

O pré-candidato a governador por São Paulo agradeceu e elogiou a postura do partido. “O PPS é formado por pessoas éticas, responsáveis e possui um quadro de qualidade que sem dúvida irá contribuir e muito nessa caminhada”, afirmou Márcio França.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes