23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura vai chamar mais de 50 pessoas aprovadas em concurso público no mês de abril

O prefeito de Botucatu, Mário Pardini (PSDB) disse nesta quinta-feira (22) que mais de 50 pessoas aprovadas em concurso público serão chamadas para trabalhar até o da 18 de abril.

Segundo ele, a maior parte será na área da educação com atendentes e professores devido à ampliação do serviço às crianças. A lista de todos os cargos não foi mencionada, mas a publicação será feita no semanário oficial do município com a convocação por carta (telegrama).

O site Agência14News vai repercutir as informações sobre as pessoas chamadas. Algumas pessoas que irão assumir serviço no próximo mês já começaram a ser avisadas.

Ainda de acordo com o prefeito nos últimos dois anos a prefeitura deve ser a ”empresa” que mais contratou em Botucatu.

ZÊLO – A fala do prefeito foi durante o lançamento do setor de zeladoria que vai colocar funcionários para cuidar da cidade como buracos e calçadas, acionando os reparos. A ideia é acionar empresas que deixarem fios soltos, por exemplo, dando agilidade ao problema. A intenção é notificar as pessoas e orientá-las.

ESCOLA – Pardini também destacou que no aniversário da cidade deve ser anunciada escola em tempo integral no Jardim Itamaraty e mais três devem ser construídas simultaneamente no segundo semestre.

EXAMES – Falou ainda sobre projetos que estarão sendo implantados: Centro de Diagnóstico por Imagem para atender exames do coração que tem fila de espera de 2 anos, além de citar obra do viaduto nos setores leste-norte e mais 500 unidades habitacionais devem ser anunciadas em breve, sem contar com os apartamentos em construção na Cachoeirinha que terão inscrições aebertas daqui 30 dias.

ANEL VIÁRIO – O prefeito disse que vai construir uma rotatória perto do novo Conjunto Habitacional para interligar bairros a partir de várias regiões.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes