28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Vagas gratuitas para o curso Operador de Supermercados

O Sincormércio de Botucatu está com inscrições abertas para 25 bolsas do curso de capacitação profissional de Operador de Supermercados. A oferta tem o objetivo de formar profissionais capacitados para atuar em supermercados varejista e atacadista, suprindo as necessidades dos pontos de vendas e dos clientes internos e externos.

As aulas têm início a partir de 11 de março e para se inscrever o interessado devem comparecer ao Sincomércio de Botucatu, das 9h às 17h, ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais e mais de 16 anos.

O Operador de Supermercados é ofertado por meio da parceria entre o Senac Botucatu, responsável pela capacitação, e o Sincomercio da cidade, que oferece o espaço em sua sede, na Rua Amando de Barros, 817, sala 12 – Centro, para a realização das aulas.

Durante o curso, o aluno aprende como orientar os clientes em relação às mercadorias, aos produtos e serviços, como funciona a logística do abastecimento dos pontos de vendas e a executar atividades de reposição, organização do estoque e exposição estratégica de produtos. Também coloca em prática os conhecimentos, habilidades e valores trabalhados em sala de aula com atividades ligadas às competências desenvolvidas ao longo da capacitação.

Serviço
Operador de Supermercados
Data: de 11 de março a 18 de junho de 2019
Horário: segunda a quinta-feira, das 19 às 22 horas
Sincomércio Botucatu: Rua Amando de Barros, 817, sala 12 – Centro – Botucatu/SP
Informações: Sincomercio (14) 3814.6649 e Senac Botucatu (14)3112.1150

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes