28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Vereador pede creche em horário alternativo e melhorias no espaço destinado à Feira da Lua

Desde o início das atividades da Feira da Lua em Botucatu, nas noites de terças-feiras, o vereador Sargento Laudo [PP] tem acompanhado de perto o trabalho dos comerciantes que se instalam no local e batalhado por melhorias.

Durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu, ele solicitou por meio de um requerimento, investimentos em iluminação e na instalação de brinquedos infláveis no espaço onde ela funciona, na Praça Comendador Emílio Peduti, tornado o espaço ainda mais atrativo a quem frequenta.

Além disso, o legislador encaminhou também um requerimento onde pede a criação de uma creche com horário alternativo, beneficiando assim os pais que trabalham em comércios e que desempenham suas funções em jornadas de trabalho que ultrapassam às 18 horas em seu encerramento. Todos os requerimentos apresentados pelo vereador foram aprovados pela unanimidade dos demais legisladores e encaminhados aos destinatários.

 

TODOS OS TEMAS TRATADOS:

Nº. 1244/2019- Autoria:  SARGENTO LAUDO 
Prefeito Municipal – solicitando disponibilizar, todas as terças-feiras, brinquedos para as crianças no piso superior da Praça Comendador Emílio Peduti (Praça do Bosque), onde acontece a “Feira da Lua”.

Nº. 1245/2019- Autoria:  SARGENTO LAUDO
Secretário Municipal de Infraestrutura – solicitando providenciar melhoria na iluminação do piso superior da Praça Comendador Emílio Peduti (Praça do Bosque), onde acontece a “Feira da Lua”, contribuindo com o trabalho dos feirantes e a segurança de todos no local.

Nº. 1246/2019- Autoria:  SARGENTO LAUDO 
Presidente do Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) – solicitando a participação do referido conselho na implantação do Programa “Vizinhança Solidária”, juntamente com as forças de segurança do município.

Nº. 1247/2019- Autoria:  SARGENTO LAUDO
Secretário Municipal de Educação – solicitando elaborar estudos visando implantar uma creche com horário de funcionamento diferenciado, para atender as famílias que trabalham no comércio em horários prolongados ou que se estendem após as 18 horas.

Nº. 1251/2019- Autoria:  SARGENTO LAUDO
Secretário Municipal de Infraestrutura – solicitando implantar vagas de estacionamento reservadas para idosos e pessoas com deficiência na Rua Coronel Fonseca, próximo ao número 503, ao lado da Escola Técnica “Dr. Domingos Minicucci Filho”.

 

(com assessoria).

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes